0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
O Montreal Canadiens não quer perder o jogo na frente da torcida
06 Jul

O Montreal Canadiens não quer perder o jogo na frente da torcida

O campeonato da Stanley Cup é o objetivo de todos os times da NHL, mas faltam apenas duas equipes para se classificar para o campeonato nesta temporada. Eles são Montreal Canadiens e Tampa Bay Lightning, e a série determinará a propriedade do campeão. O Montreal Canadiens ficou para trás na série, e a quarta rodada foi sua primeira vitória.

O jogo foi disputado no Centre Bell, Montreal Canadiens, e também atraiu muitos fãs. Pela cor do público, a camisolas nhl vermelha ocupa grande parte. Apesar de o tempo estar muito quente, não conseguiu evitar o entusiasmo dos torcedores do Montreal Canadiens em apoiar a equipe. Para o Montreal Canadiens, que está perdendo por um grande placar, não quer perder o jogo na frente de sua torcida.

A quarta rodada da final é a mais crítica. Enquanto o Tampa Bay Lightning vencer o jogo, ele pode ganhar o campeonato. Como Josh Anderson marcou dois gols importantes, o Montreal Canadiens não deu ao adversário a chance de vencer o campeonato mais cedo. Até os três jogadores do Hall of Fame do Montreal Canadiens vieram assistir ao jogo. Eles eram Yvan Cournoyer, Guy Lafleur e Patrick Roy. Apesar de terem tirado a camisola Montreal Canadiens, a chegada deu muita confiança ao time.

Produtos mais vistos